Apesar da chuva, acidentes ficaram abaixo da média
Apesar da chuva, acidentes ficaram abaixo da média.
A chuva que começou no fim da tarde desta quarta-feira (30) e ainda se estende, provocou inundações em diversas partes da cidade. Entre os lugares mais críticos, dois pontos que cruzam com a Marginal Cascavel, nas avenidas T-2 e T-9, o nível do Córrego Cascavel chegou a encobrir as pistas.
Durante esses momentos carros estavam impossibilitados de cruzar a marginal, contudo, quando os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), chegaram a esses locais o tráfego já havia se normalizado, devido ao escoamento da água.
Na Avenida Leste Oeste, Vila Abajá, um Chevrolet Corsa, ficou parado no meio da rua, devido à chuva. A água atingiu o meio da porta do veículo, onde estavam duas crianças, de 4 e 5 anos.
Marginal Botafogo
O caminhão, que ficou preso ao passar na Marginal Botafogo, foi retirado no início da noite, após os agentes da SMT bloquearem o tráfego. A operação de retirada durou cerca de 5 minutos segundo informações da Central de Ocorrências, do órgão. O veículo havia ficado preso ao passar embaixo da ponte Fued José Sebba, no Jardim Goiás, por volta das 16h30.
Ainda segundo informações da Central de Ocorrências, ao todo ocorreram 33 acidentes nesta quarta-feira, sendo sete deles à noite. Conforme o órgão o número está abaixo da média diária.
Fonte: Jornal O Hoje