Filho de sócio do Saccaria responde acusações de agressão
O empresário Leonardo Conti, filho de um dos sócios do Empório Saccaria, respondeu através de seu perfil no Facebook as acusações de agressão que um cliente fez contra o estabelecimento. Em sua conta na rede social, Leonardo disse, em post datado da última quarta-feira (16), que os usuários do site não observam os dois lados do problema.
Leonardo argumentou que as acusações são fruto de inveja do sucesso alheio. "Vocês são só mais um brasileiro (sic) que não gosta de ver o sucesso de ninguém e seu sonho é puxar o tapete das pessoas que estão bem profissionalmente?", perguntou.
Segundo ele, os usuários do Facebook que acusam o estabelecimento só estariam vendo sob o ponto de vista de quem acusa. "Toda moeda tem seus dois lados e até agora o público só está vendo um", escreveu. Ainda de acordo com o post, o estabelecimento não se pronunciou contra as acusações de agressão por estar esperando o momento certo. "A direção do estabelecimento está agindo de forma madura e está deixando a polícia cuidar do caso", postou.
O caso
Um vídeo postado no YouTube no último fim de semana ganhou forte repercussão nas redes sociais com supostas agressões sofridas por um dos clientes do bar. De acordo com o vídeo, os agressores seriam o gerente e alguns garçons do estabelecimento.
O vídeo mostra um grupo de clientes reclamando aos responsáveis do bar que tiveram produtos estragados após uma briga ocorrida minutos antes, na mesa ao lado. A gravação ainda mostra dois consumidores sendo imobilizados e agredidos com socos. Até o momento, o vídeo já teve mais 150 mil visualizações.
Veja o videio:
Fonte: Diário da Manhã
1 comentários:
Write comentáriosSeguuuuuuuuuuuuuuraa peaozada de butique!!! Tomara que se matem.
Reply