Vice do Goiás revela que clube possui várias propostas para construir arena

21:31 0 Comments A+ a-



Sérgio Rassi afirma que é favorável a construção de uma arena multiuso. Estudos preliminares revelaram que Goiás teria um rendimento mensal de aproximadamente dois milhões com o empreendimento.

Há muitos anos, o torcedor esmeraldino ouve falar que o Goiás construirá uma arena na Serrinha. Todos os últimos presidentes do clube comentaram o assunto, que também se faz constante no Conselho Deliberativo alviverde. O fato novo vem do vice-presidente, Sérgio Rassi, que revela, em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, que o Verdão tem propostas de empresas goianas e nacionais para a construção de um estádio e também prédios com fins comerciais.
Sérgio afirma que é favorável a construção de uma arena multiuso no local, algo semelhante ao que o Grêmio fez em Porto Alegre. “A vantagem disso é que o clube se torna autossuficiente, passando a ter um rendimento próprio,” argumenta. De acordo com eles, estudos preliminares revelaram que Goiás teria um rendimento mensal de aproximadamente dois milhões com o empreendimento.

O vice-presidente esmeraldino diz que o clube possui várias propostas para construir na Serrinha, tanto de empresas do Estado como nacionais.  A revelação vai de encontro ao que o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, disse recentemente. De acordo com o mandatário esmeraldino não haveria nenhuma negociação neste momento.

O dirigente conta que um dos propósitos da atual diretoria é dar o ponta pé inicial para a construção da arena até o final do mandato, que acaba no mês de dezembro deste ano.

Eleição
No final da temporada, os conselheiros alviverdes escolherão quem comandará o clube por mais dois anos. Sérgio Rassi defende a reeleição de João Bosco Luz para mais dois anos à frente da diretoria executiva do Goiás.

Sobre a possibilidade de assumir a presidência alviverde, Sérgio Rassi descarta. “Não basta ter o sonho, tem que ter competência, tempo e disposição para isso. No momento eu não tenho nenhuma dessas características, mas futuramente quem sabe,” completa.

Fonte: Jornal O Hoje