Ex-prefeito de Goiânia assume presidência da AMMA em meio a investigação de corrupção

22:10 0 Comments A+ a-



A agência municipal de meio ambiente de Goiânia, AMMA, tem um novo presidente. Enfim, o ex-prefeito da capital, Pedro Wilson, do PT, assumiu o cargo com o desafio de tomar medidas contra a corrupção no órgão, já que servidores e diretores chegaram a ser presos suspeitos de venda de licenças e tráfico de influência em meio à operação jeitinho, do ministério público estadual.

Durante a posse, o novo presidente destacou as ações que devem ser tomadas pela agência para evitar este tipo de irregularidade. Pedro informou que cerca de 10 funcionários que atuam em cargos de diretoria serão demitidos. “Acompanhar todas as investigações. O prefeito vai decretar a substituição de todos os cargos de confiança e de administração superior na presidência da AMMA e retornar este trabalho extraordinário que muita gente já fez aqui no passado,” declarou.

O novo presidente explica como será realizada a demissão dos funcionários que atuam em diretorias. “Todas as pessoas, sejam aquelas que estão indicadas ou não, para fazermos um remanejamento e trabalhar de maneira competente e transporte. Ninguém é insubstituível,” diz.

Pedro Wilson assume a presidência da agência municipal de meio ambiente com 72 anos, depois de ocupar cargos de vereador, deputado federal e prefeito de Goiânia.

Fonte: Portal 730