Aparecida ganha “torres gêmeas” de escritório
Parceria entre Innovar, Urbs e Pentágono lança o Buriti Business na Avenida Rio Verde, na Vila Brasília.
Torres gêmeas, iguais as de Nova Iorque. Exagero? Um pouco, mas o fato é que os dois prêmios que comporão o Business Center, na região das avenidas Rio Verde e São Paulo, na Vila Brasília, vão dominar o cenário da região, que fica na parte mais alta do bairro, que é dominado pelo Morro da Serrinha.
Numa parceria entre Innovar Construtora, Pentágono Imóveis e Urbs, foi lançado hoje em Aparecida de Goiânia o Buriti Business. São duas torres com 23 pavimentos numa área construída de 5.731 m2 na Avenida Tapajos, no prolongamento da Avenida Rio Verde. Estão sendo disponibilizadas 261 salas a partir de 29 m2, com vagas de estacionamento, auditórios, business room e uma completa logística para facilitar o acesso as empreendedores e clientes.
O projeto é fruto de ampla pesquisa desenvolvida pelo Instituto Opinião em janeiro deste ano, encomendada pela Innovar Construtora para preparar o primeiro lançamento de prédio corporativo na região das Avenidas Rio Verde e São Paulo.
O estudo levantou em números qual é o interesse dos empresários dos mais diversos segmentos em explorar ou ampliar seus negócios na cidade, fazendo uma leitura não apenas suas intenções como também os desafios que eles apontam para que seu negócios se consolidem.
A pesquisa foi contextutalizada por dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a pujança do setor de serviços na cidade, que alcançou 36% da economia em 2011, com 8682 estabelecimentos. O crescimento foi de 161% entre 2008 e 2012, segundo a Secretaria da Fazenda do Município, e deverá crescer ainda mais nos próximos anos, especialmente com a melhoria estrutural promovida pelo poder público e privado.
O estudo completo será apresentado nesta quarta-feira, 13 de março, durante café da manhã para a imprensa, às 8h30min. O convite segue em anexo.
Serviço
As torres gêmeas do Buriti Business , serão dotadas de ampla rede de serviços com bancos, restaurantes, nove elevadores e uma entrada em porte-cochère para facilitar o acesso de chegada e saída do prédio.
Diretor da Innvovar, Romeu Neiva afirma que o empreendimento é fruto de ampla pesquisa qualitativa concluída em janeiro com 186 entrevistas. O estudo concluiu que 61,8% dos empresários e profissionais liberais que atuam na região das avenidas São Paulo, Rio Verde e bairros vizinhos querem expandir seus negócios e elegeram a Vila Brasília como principal local para ampliação.
Ricardo Teixeira, diretor da URBS-RT Lançamento Imobiliários explica que o Buriti Business segue uma tendência de mercado:
“Depois de ocupar toda região primária de Goiânia como o Setor Bueno, Oeste e Jardim Goiás, agora os lançamentos corporativos migram para outros setores carentes deste perfil de imóvel”, conclui.
Fonte: AparecidaNet