F-Superliga divulga novo calendário 2011, e Brasil recebe duas etapas (Goiânia e Curitiba)
A F-Superliga anunciou nesta quinta-feira (5) o calendário oficial para a temporada 2011 da categoria. Ao todo, serão oito rodadas em quatro continentes sendo que o Brasil – com a etapa de Curitiba e a outra em Goiânia – será o único país a receber a competição duas vezes.
A abertura do campeonato foi anunciada para a época do início do verão europeu, no dia 5 de junho, em Assen. Na sequência, a F-Superliga passa por Zolder, Smolensk – onde vai se tornar a primeira categoria internacional de monopostos a correr na Rússia – Beijing, Curitiba, uma segunda rodada brasileira em Goiânia, Oriente Médio e Nova Zelândia. Sendo que os dois últimos locais seguem com pistas indefinidas.
Robin Webb, diretor da F-Superliga, afirmou estar satisfeito com a categoria correr em quatro continentes diferentes logo na quarta temporada da história do campeonato, que começou em 2008.
Fonte: Grande Prêmio Ig
2 comentários
Write comentáriosApós o governo do estado anunciar o leilão do autodromo de goiânia para construção de um novo autodromo vem um evento internacional que vai ter custos para ser realizado entre esses custos a reforma de um autodromo que provavelmente será demolido para construção de um condomínio de luxo...
ReplyAcho que não vai ser demolido mais não...se depender do Marconi Perillo não, o peixe morto queria acabar com tudo, más graças a Deus não conseguiu!!!!
Reply