Prefeito acompanha andamento de 7 Obras em Diferentes Pontos da Cidade
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, acompanhado dos presidentes da Agência Municipal de Obras (Amob), Iram Saraiva Júnior, e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Luciano de Castro, visitou uma série de obras em diferentes pontos da cidade. A primeira das sete que foram visitadas na segunda-feira foi a duplicação da Avenida Afonso Pena, no Jardim Pompeia.
A via será a nova porta de entrada para o Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), além de melhorar a fluidez do trânsito naquela região. Depois, Paulo Garcia seguiu para o canteiro de obras na Perimetral Norte, na altura do Goiânia 2 (próximo àEstação de Tratamento de Esgoto), onde será feita uma pista passando por um viaduto abaixo do nível, que já existe no local, e vai permitir o descongestionamento da rotatória localizada na GO-080, próximo a saída para Nerópolis.
Outra importante obra em andamento é a do Parque Mutirama, que, após reforma se tornará o maior parque turístico público do País. Acompanhado dos presidentes da Amob e da Comurg, o prefeito foi ao local, onde os engenheiros responsáveis pela obra deram explicações sobre o andamento do trabalho.
Já no Bairro Rodoviário, na região de Campinas, Paulo Garcia visitou a Praça Dom Prudêncio, que será cortada para abertura de acesso à Avenida Pio XII. E no Setor Bueno, uma outra praça (Dr. Eriberto Jardim), também será cortada ao meio para abertura de acesso à Avenida T-8. Ainda na região no Bueno, o prefeito conferiu o andamento do alargamento de 160 metros da T-8.
Por fim, Paulo Garcia vistoriou a obra que irá promover a completa reurbanização do canteiro central da Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. Dentre as novidades, o local passará a contar com pergolado, moderna iluminação e academia ao ar livre.
Fonte: Prefeitura de Goiânia
2 comentários
Write comentáriosDr Paulo Garcia ou Prefeito de Goiânia, agente sabe que vossa excelência está correndo em ritmo acelerado para termino das obras do seu governo para possa ter uma visão ótica no final de que alguma coisa foi feita, mas vamos olhar ao tempo. Se lembra no primeiro ano de governo que ainda era do Iris, que acabou com a Secretária destinada as crianças e adolescentes, segundo a imprensa foi por causa de má gestão do PMDB. Daí se passaram um ano dois anos do governo Iris, com o maior indice de crimes cometidos por crianças e adolescentes, o crack e outras drogas fazendo a festa. Passaram o segundo ano, o terceiro para o Sr mata os bichinhos do zoologico. Se não bastasse a sucata que o Iris impurrou do mutirama desde 1982, agora as crianças perecem, drogadas, sem direitos e sem cidadania.
Replypça Edilberto da Veiga Jardim... na T-08
Reply