Marconi diz que havia ''quadrilha'' na Celg
Exortado a abordar a questão da Celg, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse ontem, na Cidade de Goiás, que o problema da empresa é que o governo passado montou uma “quadrilha” dentro da estatal. Ele voltou a garantir que o governo de Goiás está fazendo sua parte nas tratativas com a Eletrobras. O governador disse que, se continuar o nível de saneamento da empresa como o atual, em breve será possível o ajuste tarifário.
Questionado sobre a possibilidade de o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC) se filiar ao PSDB para disputar a Prefeitura de Luziânia, no Entorno, o governador Marconi Perillo indicou que não está por dentro da articulação. “Não estou informado disso. Quem está tratando deste assunto é o prefeito de Luziânia (Célio Silveira, PSDB). Eu não conversei sequer com ele sobre isso”, despistou.
Quando mencionado que Roriz pode levar sua recente história de corrupção para o PSDB goiano, Marconi também não quis dar uma resposta direta. “Como não estou tratando disso, não quero emitir nenhum tipo de comentário. Se for procurado para discutir o assunto, certamente emitirei a minha opinião”, assegurou.
Candidatura
Marconi falou sobre a possibilidade de ele próprio ser indicado pelo PSDB nacional como candidato ao governo do Distrito Federal. “Já chegou este tipo de sondagem por várias fontes, tanto pelo conselho político do partido, ou o partido em Brasília”, confirmou o tucano.
Segundo o governador, apesar de lisonjeado com a ideia, ele está comprometido com o Estado de Goiás. “O meu compromisso sagrado é com Goiás, é a paixão da minha vida. Estou 24 horas focado no Estado e no governo de Goiás”, declarou.
Fonte: Jornal o Hoje
Fonte: Jornal o Hoje
1 comentários:
Write comentáriosO nosso governador ainda tem mais oito de governo em Goiás, com certeza vai ser reeleito, e nós queremos
Reply