Paulo Garcia, sobre Mutirama: "Esta obra tem incomodado muitos"
“Essa obra tem incomodado muito algumas pessoas, e o denunciante sempre é o mesmo. A cada momento ele procura abordar assuntos diferenciados daquela obra. Não sei se é por uma questão pessoal, mas é total desconhecimento, uma denúncia sem fundamento”, declara o Prefeito sobre o Vereador Elias Vaz.
Segundo Paulo Garcia, se Elias Vaz tivesse lido o edital, o Vereador teria acesso às informações que mostraria que já era previsto que das 29 atrações, 22 não seriam novas. Elas seriam restauradas, mas entregues dentro das regras determinadas.
Para o Gestor, esta é uma tentativa de denegrir a imagem da administração da capital, ou impedir o andamento da obra, no entanto, ele garante o planejamento para a reforma do Parque Mutirama será entregue dentro do prazo previsto.
Sobre a citação de preços de montanha-russa na internet, o Prefeito de Goiânia afirmou que acreditar que estes preços pesquisados são verdadeiros sem a inclusão de impostos, taxas e transportes é precipitado.
“O contato que tive com os representantes da empresa me deram muita segurança. São pessoas acostumadas a executar parques na Europa. As pessoas precisam se informar melhor para depois falar com mais solidez sobre o assunto”, comenta.
AMMA
Sobre o indiciamento do Secretário de Habitação de Goiânia Paulo Borges, do ex-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) Clarismino Júnior, entre outros envolvidos, em virtude de irregularidades no órgão, Paulo Garcia declarou que a Secretaria de Recursos Humanos que detectou possíveis existências de fraudes em fevereiro.
“É fato que havia funcionários que estavam fraudando. Nós tomamos as atitudes cabíveis. O que faz referência ao ex-secretário e ao Secretário de Habitação não tem relação com este grupo que fraudava a folha do município. É outro fato que já recebi, e as informações que ele me deu foram convincentes, e considero da parte deste servidor encerrado o tema”, declara.
fonte: Portal 730
6 comentários
Write comentáriosSabemos que diversas crianças morreram e não participaram dos seus direitos como menor, se tratando de uma educação infantil saúdavel, e de educação ambiental. Há 20 anos quando o PMDB assumiu o governo municipal, desde a epoca do iris, não tivemos uma evolução, no atendimento a essas crianças. Os frutos são esses, a marginalidade de crianças e adolescentes nas drogas, sem mutirama, sem zoologico e o Ministério Público de braços cruzados.
ReplySobre as irregularidades do Gestor da AMMA Clarismindo, quem tem que depor é o iris, pois trata-se de dissipulos dele.
Replyé uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyPaulo Garcia confirma os valores pesquisados por Elias Vaz mas nem no Brasil o imposto de um produto exportado custando 35 mil, excederia a casa dos milhões para chegar até aqui. Em relação as denúncias, o restante deve receber seu mensalão todo mes para ficar de bico fechado e receber a fatia do bolo.
Replyrapaz, tenho vergonha destes vereadores Elias vaz,geonavi antonio, mauricio beralto sao malas sem alca.
ReplyElias vaz,geonavi antonio, mauricio beralto são o orgulho da nossa cidade, pois, não ficaram de boca fechada, em respeito ao dinheiro público.
Reply