Praça T-23 com visual moderno e valorizada

14:26 2 Comments A+ a-





A região da Praça T-23, no Setor Bueno, se valoriza cada vez mais. Uma parceria entre incorporadoras com empreendimentos imobiliários na praça irá promover a revitalização completa do local. A obra, além de trazer bem-estar a quem mora por perto, promete alavancar a valorização do metro quadrado ao redor da praça, que seguirá padrões modernos e usará referências como esta, na imagem superior.


Elaborado por arquitetos goianos e paulistas, os mesmos que conduziram os trabalhos no Parque Flamboyant, o projeto da T-23 tem desenho feito com base em elementos extraídos de modelos internacionais. A obra será composta de itens diferenciados, ainda não vistos em outras praças goianienses, o que promete torná-la cartão postal da cidade.

A planta mostra que haverá revitalização da área de quiosques e implantação de espaço para convivência. O objetivo é dar mais conforto aos usuários. O paisagismo irá manter somente algumas árvores interessantes ao novo formato do local, onde há dois projetos já concluídos pela Adão Imóveis. A imobiliária ainda trabalha com previsão de lançar mais dois prédios na Praça T-23.

Situada em um dos bairros mais nobres e consolidados da cidade, a Praça T-23 fica perto de bancos, colégios, supermercados e outros serviços, além de estar próxima de vias importantes como T-9, T-1 e Mutirão. Com os investimentos, o local terá iluminação requintada, o que deve atrair e encantar mais visitantes.

O local terá fonte com nove bicos, calçadas e vegetação, parque infantil, 23 vagas de estacionamento e um investimento de mais de 500 mil reais. A intenção é que você desfrute do prazer de viver aliado a belezas arquitetônicas como estas, a seguir, que servem de inspiração para a reforma da praça.

2 comentários

Write comentários
29 de fevereiro de 2012 às 15:29 delete

Cadê os créditos para a postagem original?

Reply
avatar
Yara Hasegawa
AUTHOR
4 de outubro de 2012 às 18:43 delete

Apenas uma correção quanto a esse texto, o projeto é de autoria de três arquitetas goianas: Márcia Araújo, Maria das Mercêdes Brandão de Oliveira e eu, Yara Emy Tanimitsu Hasegawa.

Reply
avatar