Greve gera demora nos atendimentos em Cais de Goiânia
“Não fui atendida até agora. Demora demais. Estamos com problema gravíssimo e até agora não fomos atendidos. A gente está aqui sem almoçar, e eles não chamam. Está terrível”, declara.
A direção do Cais Amendoeiras informou que havia médicos atendendo tanto as consultas já marcadas quanto urgência e emergência, mas a espera de Flávio de Brito da Silva demonstrava que o atendimento estava realmente reduzido.
“Isso é uma falta de vergonha e respeito com o pessoal. O atendimento de emergência demorar quatro horas para ser atendido, imagina se não fosse emergência”.
No Cais Pedro Ludovico, a repórter Nathália Lima constatou que não havia nenhum médico realizando atendimentos. Os pacientes que já tinham consultas marcadas aguardavam para ser atendidos.
No Cais do Jardim Novo Mundo apenas atendimentos de urgência e emergência estavam sendo realizados, mesmo assim, em número reduzido.
Fonte: Portal 730
1 comentários:
Write comentáriosEu fico indignado com uma situação dessas. O esse foi o estado que o Iris Rezende deixou para a população em Goiânia. Há quatro anos atrás quando foi prefeito de Goiânia, assim que assumiu, pegou todos os puxadores de bandeira e caminhada, para atender a população na área médica, sem falar nos cais caindo aos pedaços. Nem a saúde ele deu conta de resolver. A população está contando os dias, contagem regressiva, para esses demagogos, corruptos PT e PMDB sair da prefeitura de Goiânia. Goiânia não merece essa lambança. Quando o Paulo Garcia entrou, foi como faça isso, faça aquilo, sem opinião. A maquina do municipio está inchada de tanto emprego, e nada de serviço. Vocês estão vendo o rompo da AMMA- Agencia Municipal de Meio Ambiente, quase 1 milhão, O Mutirama, o maior assalto a mão armada, se não fosse uma intervenção do Gran politico Elias Vaz. Então pensse bem na hora de votar. PT e PMDB nunca mais.
Reply