Liquida Goiânia deve movimentar R$ 180 mi
A edição 2011 da Liquida Goiânia, que será realizada de 8 a 18 de setembro, pretende movimentar no período mais de R$ 180 milhões no comércio lojista da capital, o que vai representar aumento médio de 25% nas vendas em relação ao mesmo período de 2010. Este ano, a campanha comemora 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia e apresenta novidades em relação a anos anteriores, entre elas, uma maior premiação. O lançamento aconteceu ontem, no auditório da CDL, com a presença de lojistas.
A ação promocional prevê a concessão de descontos de até 50% nos preços dos produtos à venda nas lojas participantes. Além disso, o consumidor que comprar acima de R$ 25 nas lojas participantes, no período da campanha, terá direito a cupons para concorrer a uma caminhonete Frontier e dez motocicletas. Já os vendedores dos cupons sorteados vão receber 11 netbooks. O cliente que pagar sua compra usando a máquina Redecard ganha dois cupons para concorrer aos prêmios. Se pagar com cartões Mastercard na máquina Redecard, terá direito a três cupons.
Segundo o presidente da CDL, Romão Tavares da Rocha, quase mil lojistas já aderiram ao Liquida Goiânia deste ano. A estimativa é ter a participação de cerca de 3 mil pontos comerciais da capital e trocar de 3,5 milhão a 4 milhões de cupons durante a campanha. Ele destaca que a Liquida Goiânia já é uma marca registrada e tem boa aceitação por parte dos consumidores da capital e cidades vizinhas.
Histórico
Romão lembrou que a Liquida Goiânia nasceu em 2005 para dar aos pequenos lojistas a oportunidade de dar visibilidade aos seus negócios através de uma grande ação de marketing. Setembro foi escolhido por ser um mês de baixas vendas, sem nenhuma data comemorativa para o varejo. “A ação contribui para aumentar as vendas”, afirmou.
Durante campanha, personagens de contos de fadas vão percorrer ruas e avenidas comerciais da capital. Princesas vão mostrar aos consumidores que os descontos da Liquida Goiânia não serão de “faz de conta”.
A Liquida Goiânia conta com o apoio do governo do Estado, da Prefeitura da capital, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Redecard e Sebrae-GO. Este último oferece cursos de qualificação em atendimento nos dias que antecedem a campanha.
Centenas de pessoas já foram premiadas nas seis edições anteriores da Liquida Goiânia, quando foram sorteados 5 carros e 45 motocicletas, além de mobílias completas para casa, televisões, computadores, bicicletas e muitos outros prêmios.
Fonte: Jornal o Hoje
1 comentários:
Write comentáriosEstou esperando esta oportunidade para fazer algumas "loucuras" !
Reply