Metrobus vai restaurar Eixo Anhanguera
De acordo com o presidente da Metrobus, Carlos Maranhão, todo o asfalto existente hoje na Avenida Anhanguera será retirado e no lugar será colocado um novo asfalto. A sinalização também será refeita para aumentar a segurança dos pedestres e usuários do Eixo Anhanguera. Enquanto a obra não inicia, a Metrobus está fazendo o trabalho de manutenção preventiva para evitar que a pista sofra maior degradação.
Estações
No total, o Eixo Anhanguera tem 14 quilômetros de extensão. Além das obras de restauração da pista por onde circulam os ônibus, a Metrobus também fará a reforma das 19 estações ao longo do Eixo. Carlos Maranhão explica que toda a extensão da linha será renovada para dar mais conforto aos usuários.
As estações vão ganhar novas grades de proteção e o gradeamento que separa a pista exclusiva dos ônibus da circulação dos veículos convencionais também será trocado. Ao todo, serão investidos R$ 460 mil nestas melhorias. Os investimentos no Eixo Anhanguera tem sido prioridade do Governo do Estado, que já colocou em circulação 11 novos veículos e pretende trocar toda a frota antes do final deste ano. Os terminais também serão reformados e alguns ampliados, como é o caso da Praça da Bíblia.
Fonte: Goiás Agora
1 comentários:
Write comentáriosIsso que é administração. Parabéns Marconi Perillo!
Reply