CMTC entrega "reforma" do Terminal Araguaia
O custo da reforma girou e torno de R$ 300 mil, e foi realizado em um prazo de 45 dias. O novo espaço possui novos banheiros, informações sobre as linhas e horários de viagens, sala de apoio operacional, melhoria na acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e um bicicletário com 20 vagas.
O Presidente da CMTC, José Carlos Grafite ressaltou à repórter Nathália Lima que as mudanças devem gerar organização no local.
“É uma reforma aparentemente pequena, mas possibilitou a organização do terminal. A partir de agora, o terminal conta com câmeras de segurança, vigilância permanente, organizadores de fila, e vamos propor a retirada dos ambulantes para criar um ambiente mais agradável aos usuários”, aponta.
Por mês, cerca de 330 mil passageiros passam pelo Terminal Araguaia, por meio de 13 linhas. Para o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, o novo terminal deve proporcionar mais conforto, tranquilidade, e segurança à população.
A população aprovou as mudanças. A auxiliar de cozinha, Selma Pereira destaca as melhorias. “Antes a fila era um tumulto muito grande, e agora melhorou bastante. Também tem as plataformas que antes não tinham”, conclui.
Fonte: Portal 730