Para Marconi, decisão de onde será Suzuki só depende da direção da empresa
“Reiterei minha disposição para colaborar com avinda da Suzuki em Goiás. É importante destacar que dei todo suporte para consolidação da Mitsubishi. Quando cheguei ao governo em 1999, a Mitsubishi contava com apenas 100 funcionários em Catalão, e dependia de apoio do governo do Estado. Sai do governo com a Mitsubishi contando com quase dois mil colaboradores. Faremos um acerto com a Mitsubishi para investimento de mais de um bilhão de reais na cidade de Catalão”.
Apesar do apoio e suporte do governo estadual, a direção da empresa disse que irá definir a localização estratégica de acordo com a sua realidade técnica.
“Qualquer comentário que se disser ao contrário é mentira. Infelizmente muitos falsos líderes tentam transformar mentira em verdade, e tentam jogar pessoas contra outras sérias e de bem”, declara.
Sobre Catalão, o governador afirmou que o deputado e presidente da Assembleia Jardel Sebba (PSDB) tem lutado para levar a Suzuki para Catalão.
“A decisão não é política, e quem disser isso é mentiroso. Essa não será uma decisão do governo. A escolha da cidade será uma decisão técnica, que vai envolver os sócios majoritários, e os acionistas da Suzuki no Japão” relata.
Marconi afirmou ter certeza de que quando a direção da Suzuki vir à Goiás vai deixar claro qual é a sua decisão e como será tomada.
Fonte: Portal 730
2 comentários
Write comentáriosTomara que vá mesmo,chega de empresas que só querem sugar o suor do trabalhadores de Catalão.Preferem ganhar incentivos ezorbitantes em troca de conchavos políticos.Desde que a MMC Motors veio prá Catalão ela recebe incentivos e deixou de pagar impostos por mais de 10 anos em troca deixa anualmente centenas de empregados com problemas de saúde,não investe nada no social na cidade,paga salário de miséria,fora as pressões psicológicas que os funcionários sofrem no dia a dia.Que Itumbiara receba de braços abertos essa empresa "Esse Grupo de Capitalistas SR",pois esses braços de Catalão que foram abertos na chegada da MMC na cidade hoje já estão calejados,com LER,e outras doenças...........
ReplyCaro colega, quanta dor de cotovelo...
ReplyQue assim seja, que venha para Itumbiara o então "Grupo de Capitalistas" (assim denominado por você), afinal de contas vivemos em um mundo capitalista e não socialista.
Penso eu que não houve conchavos político e que apenas estamos colhendo o que plantamos, enfim não entregamos a nossa cidade ao PMDB, mais sim ao grande prefeito "ZÉ GOMES" que muito fez e tem feito em Itumbiara, ao contrario dos políticos de Cataão.
Alessandro Moretti
Itumbiara - GO