Diogo Nogueira em Goiânia - Flamboyant In Concert
O Flamboyant In Concert está de volta. Para o primeiro show, no dia 26 de abril, o Shopping traz Diogo Nogueira, que se apresenta pela primeira vez em Goiânia.
Até outubro, quando se encerra o projeto, serão apresentados mensalmente sete shows, sempre às terças-feiras, a partir das 20h, no Deck Parking Sul – Piso 3.
Ingressos - com o objetivo de tornar os shows ainda mais concorridos e atender as solicitações de clientes que desejam estar mais próximos de seus ídolos, as novidades não se restringiram à programação. Além de modificar a distribuição de convites, a capacidade de público nos shows foi ampliada para quase 1.600 lugares. As cadeiras passarão a ser numeradas e organizadas por setor, sendo os ingressos condicionados a trocas de notas fiscais com valores a partir de R$ 200.
Confira a mecânica
Os clientes poderão adquirir seus ingressos no balcão de trocas – Piso 3 (próximo a Praça de Alimentação):
Setor 1* - cada R$ 600,00 em compras, um ingresso limitado a dois convites por CPF.
Setor 2* - cada R$ 400,00 em compras, um ingresso limitado a dois convites por CPF.
Setor 3* - cada R$ 200,00 em compras, um ingresso limitado a dois convites por CPF.
*Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento. Para o show de Diogo Nogueira, por exemplo, serão aceitas notas fiscais de compras efetuadas no período de 1º a 26 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca.
Quem comprar um modem pós pago ou um Smartphone (Nokia E5, Galaxy S ou LG P500) e habilitar um pacote de dados na loja da Vivo no Flamboyant, ganhará um par de ingressos. Já quem comprar qualquer aparelho (pré ou pós) nos varejos Fujioka, Novo Mundo, Ponto Frio e C&A ganhará um par de ingressos e um chip da Vivo.
Parcerias de Sucesso
Em 2011, diversas empresas se associaram ao Flamboyant In Concert reforçando ainda mais seus compromissos de incentivo à cultura. As gigantes do setor de telefonia Vivo/Nokia são patrocinadoras oficiais do projeto, que também é apoiado pela Unimed e Organização Jaime Câmara, através da Rádio Executiva.
Segundo o gerente de marketing, Rommel Sena, o Flamboyant In Concert faz parte do calendário cultural da cidade, consagrando-se nos últimos seis anos, por reunir importantes nomes do cenário brasileiro. “No ano em que o shopping comemora 30 anos, visando agradar o variado público frequentador do Flamboyant, avaliamos oportuno um novo foco para o projeto, a começar pela programação e sistema de lugares marcados”, define.