Apart-hotel comercializado em uma hora no Jardim Goiás

11:31 0 Comments A+ a-



As 190 unidades de apartamentos de um empreendimento imobiliário, lançado no último dia 2, na Rua 14, no Jardim Goiás, em Goiânia, foram comercializadas em uma hora. Além das propostas em estudo, outros 100 investidores ficaram na lista de espera. O empreendimento, QS Two Hands, da Queiroz Silveira, terá uma torre de apartamentos e uma torre comercial com serviços pay-per-use.

Estudo da Atlântica Hotels International estima que a renda mensal aos proprietários deste apart-hotel varia de 0,8% a 1,2% do investimento. A administradora classifica Goiânia entre as cinco capitais brasileiras com maior Receita por Quarto Disponível (RevPAR). Para Rodrigo Queiroz Silveira, diretor da incorporadora, o desempenho de vendas do QS Two Hand, está acontecendo em função da demanda de leitos em Goiânia associada à rentabilidade dos quartos do hotel. . “A capital tem grande carência por leitos, inclusive está deixando de sediar grandes eventos por este motivo”, diz, que deve lançar mais um hotel no Setor Marista neste ano.
No estudo, identificou-se que 65,2% da ocupação nos hotéis da capital são por empresários que vêm a Goiânia para tratar de negócios, porcentual acima da média nacional (64%). Neste ano, a perspectiva de crescimento para o setor hoteleiro está estimada em 6,2%. Em 2013 e 2014, as projeções são de 7,9% e 6%. Os dados são da consultoria HotelInvest.

O hotel terá a bandeira da rede Quality, administrada pela Atlantica Hotels International e com tradição de 50 anos no mercado brasileiro. Serão 24 andares, sendo 19 voltados para as 190 unidades de hospedagem com medidas de 27,07 m² e 36,54 m². A torre terá ainda hall de entrada com pé-direito duplo, restaurante e bar, foyer, salas de videoconferência, convenções e reunião, sauna, piscina e fitness.

Já a torre comercial terá 26 andares, sendo 20 voltados para salas comerciais e três para estacionamento, além das estruturas de térreo e cobertura. Serão 240 unidades comerciais e quatro para o Mall de serviços. As salas poderão ter medidas entre 30,48 m² até 714,43 m².

Fonte: O Popular