“Temos convicção de que não estamos fazendo nada errado”

01:10 1 Comments A+ a-


Segundo prefeito Paulo Garcia, prefeitura vai procurar recursos para que obra seja entregue no prazo previsto.

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, afirmou ainda não ter conhecimento formal da decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que declarou ilegal o contrato com a empresa Astri Decorações Temáticas, responsável pela instalação dos brinquedos do Parque Mutirama. De acordo com o prefeito, a procuradoria do município vai buscar garantir a continuidade das obras e a reforma do Parque deve ser entregue no prazo previsto.
“Não tenho conhecimento da peça votada. Li pela imprensa algum trecho e vamos entrar com os recursos que temos direito para a obra continuar normalmente e entregarmos o Mutirama. Temos convicção de que não estamos fazendo nada de errado”.

O parecer pede a aplicação de multa de R$ 45 mil para o Paulo Garcia e de R$ 55 mil ao secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro. O prefeito contesta a decisão, destacando que não é ordenador de despesa. “Não pode ser imputada multa a mim e é a legislação que determina”.

Fonte: Portal 730

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 09:52 delete

Uma vergonha Sr prefeito. É melhor procurar uma coisa certa, porque saiu tudo errado, desde o seu secretariado. A saúde tá um lixo. O social foi enterrado. Vou até parar por aqui. (Mutirama, zoologico, corrupção na AMMA) Uma lambança, PT e PMDB.

Reply
avatar