Sobre licitação de obra no Mutirama, Paulo Garcia comenta: "Agi certo"
“Dei andamento ao cancelamento da licitação, tivemos um período muito complexo quanto à legislação, mas não há irregularidade nenhuma no processo licitatório”, explica.
O prefeito destacou que não quer para o Mutirama um “novo aeroporto de Goiânia”. Ele lembra que todos sabem que o aeroporto da capital vive um problema jurídico há anos, e acredita que agiu corretamente sobre a suspensão da licitação.
“Não vou deixar o processo seguir adiante, com o risco das obras paralisadas por ordem do Tribunal ou do Ministério Público. A partir do primeiro de quinta-feira (10), vou determinar aos setores competentes da prefeitura que se faça um novo edital de licitação”, explica.
Em reunião em Brasília com o Ministério do Turismo e da Integração Nacional, o prefeito buscou recursos para manter verbas para reforma no Mutirama.
Paulo Garcia espera que o Ministério do Turismo prorrogue o convênio, e que tenha recursos para realização da nova obra assim que a licitação estiver pronta. “Eu vou determinar que essa licitação seja a mais rápida possível. O edital é semelhante e a obra é a mesma”, completa.
Sobre a construção das ciclovias em Goiânia, o prefeito garantiu que será uma nova obra a ser construída, pois segundo ele, sabe da importância dessa via para a capital goiana.
Fonte: Portal 730