Entrave envolvendo aeroporto de Goiânia pode ser resolvido nesta terça
"Nessa rodada de negociação o ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que iria propor à empresa que tocasse a obra a partir de agora, e o que foi feito anteriormente seria objeto de uma negociação entre a Infraero e o Consórcio", explicou a senadora, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Marcos Cipriano.
A senadora disse que conversou com Nelson Jobim por telefone, quando o ministro disse que os obstáculos para que a obra continue estão sendo superados. "O ministro Jobim ligou para mim, pro governador Marconi na sexta-feira (18) dizendo que a reunião tinha sido realizada, e que tudo estava de acordo, porque foi uma reunião altamente produtiva", disse Lúcia Vânia.
"Ele (Nelson Jobim) disse que na terça-feira a empresa se apresentaria para retirar as ações na justiça. Retirando as ações na justiça a obra poderá começar imediatamente", complementou a senadora. Segundo ela, não será feito um novo projeto. "Não será feita nova licitação para não atrasar a obra. Será feito apenas um reajuste dos preços via TCU e Infraero, e o consórcio", finalizou a senadora.
Fonte: Portal 730