Sai ordem para suspender obra em brinquedos no Mutirama

11:38 3 Comments A+ a-


Trabalho deve parar quando está quase concluída, com apenas 10% ainda a executar.

A praticamente duas semanas do prazo de entrega da obra e com cerca de 90% dos trabalhos concluídos, a instalação de brinquedos no Mutirama e a elaboração do parque temático serão suspensas. Ordem judicial que acatou ação do Ministério Público Estadual (MP) determina, a partir de hoje, a interrupção das obras no Parque Mutirama. O documento chegou à sede da empresa Astri Decorações Temáticas Ltda., em São Paulo, nesta segunda, 5, e a medida deve ser efetivada já a partir de hoje.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) deve entrar nos próximos dias com um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça, como forma de suspender a interdição da obra. O objetivo é fazer com que o período de paralisação seja o menor possível, para acarretar os menores prejuízos possíveis. Em sua ação - que repete argumentos de liminar indeferida pelo mesmo tribunal, em setembro do ano passado - o Ministério Público contesta o edital e a modalidade de licitação.

Em matéria do Jornal Opção desta semana, o empresário Adilson Capel Rocha, dono da Astri, garantiu que teria totais condições de entregar a obra no prazo contratado (dia 24 de março), dependendo apenas da ajuda do tempo, que nos últimos dias está propício ao trabalho, sem chuvas em Goiânia. Em vista do comunicado judicial, ele já ordenou a interrupção do serviço.

Fonte: Jornal Opção (Elder Dias)

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
6 de março de 2012 às 12:48 delete

Beleza de Brasil, agora sabe-se quantos anos vão de paralisação, perda de dinheiro e perda de material da obra. Tudo isso porque vão demorar uns 3 anos no mínimo para os trâmites jurídicos.

Obviamente tudo deve ser investigado como manda a lei, mas o que incomoda é a demora, a burocracia, esse "lenga-lenga" para punir ou absolver e resolver a situação logo. Com isso a população que ao mesmo tempo ganha proteção acaba perdendo com essa interferência sem resolução e consequentemente sem fim.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de março de 2012 às 11:08 delete

Nós queremos o nosso dinheiro de volta. Solicitamos a policia federal a caça desses bandidos. Foram mais de dois milhões roubados, dinheiro público.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de março de 2012 às 11:11 delete

Não queremos saber quanto tempo irá demorar esse Multigrana, queremos os nossos direitos. Para mim melhor que fosse embargada no minimo dez anos e fosse construído em curto prazo em outro local. As crianças não merece participar de brinquedos amaldiçoados.

Reply
avatar