Ingressos acabam em sete horas
Multidão vai ao Serra Dourada trocar cupons e notas fiscais por bilhetes para jogo da seleção brasileira com a Argentina.
Os torcedores que conseguiram adquirir um dos 22 mil ingressos da promoção Nota Show de Bola para o clássico entre Brasil e Argentina, no dia 19, no Estádio Serra Dourada, precisaram enfrentar várias horas de fila sob um sol escaldante. A troca começou às 9 horas. Às 16 horas, já não havia mais bilhetes. Em sete horas, portanto, as entradas da promoção Futebol Premiado – Nota Show de Bola estavam esgotadas.
Mesmo com as dificuldades, o vendedor Domingos Jardim, de 34 anos, diz que valeu a pena. “Apesar da fila, a gente tem gasto só com os 5 quilos de alimentos. É bem melhor que pagar o ingresso”. Domingos passou quase 4 horas na fila, mas afirmou que, se precisasse, ficaria mais tempo.
O garoto Valdeir Souza, de 16 anos, na fila com a avó desde as 5 horas da manhã, estava empolgado para ver não só a seleção brasileira, mas especialmente o seu ídolo. O cabelo arrepiado na forma de um moicano denunciava quem era o jogador favorito do rapaz. “Vou vir para ver o Neymar”.
Quem não conseguiu realizar a troca e não quer deixar de ir ao estádio vai ter que colocar a mão no bolso. A arquibancada custa R$ 90 e a cadeira, R$ 190. Os postos de vendas são no Serra Dourada e as lojas Flávio’s dos setores Central e Campinas e dos shoppings Buriti, Goiânia e Flamboyant.
Promoção
O projeto Futebol Premiado – Nota Show de Bola permitiu que os torcedores pudessem trocar notas e cupons fiscais juntamente com alimentos não perecíveis por ingressos através de uma em parceria com o governo de Goiás, com apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Ministério Público Estadual.
O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, acompanhou de perto a troca de notas e cupons fiscais por ingressos. “As trocas ocorreram de forma tranquila e conseguimos atender a todos que procuraram pelo ingresso. A meta da federação foi alcançada antes do horário previsto”, afirmou André Pitta.
Segurança
Responsável pela segurança do Serra Dourada, major Clauber Freitas estava feliz por ver um público diferente daquele que frequenta os jogos das equipes da capital. “É bom ver muita família, muita criança. Jogo da seleção é um jogo tranquilo e que a família goiana pode participar”. Não foi registrado nenhum incidente ou confusão durante as trocas.
Fonte: Jornal O Hoje