Liminar suspende compra e instalação de brinquedos no Mutirama
Com esta decisão, praticamente todas as ações de reforma do parque ficam paralisadas, pois as obras da plataforma, trincheira e viaduto, sobre a Avenida Araguaia e Marginal Botafogo também estão paradas, por determinação do prefeito Paulo Garcia.
A decisão suspende os contratos de compra, reforma e instalação dos equipamentos e estabelece multa de R$ 200 mil em caso de descumprimento. A liminar atende a ação civil pública proposta pelo promotor Rodrigo Bolleli na última semana.
A Rádio 730 entrou em contato com a Procuradoria da prefeitura e com a Secretaria de Esporte e Lazer, mas as ligações não foram atendidas. O prefeito Paulo Garcia disse estranhar o fato da liminar ter sido concedida após o expediente de uma sexta-feira pré-carnaval. Segundo ele, 85% dos brinquedos já teriam sido instalados.
Pelo twitter, Paulo Garcia definiu a liminar como equivocada. "Entraremos com agravo, no tribunal, para reverter a liminar, mostraremos que ela é equivocada e injusta", postou.
Fonte: Portal 730
1 comentários:
Write comentáriosEm respeito ao dinheiro público, o Dr. Fabiano Aragão (da 2ª Vara Pública do Município de Goiânia) tomou uma decisão muito feliz. Mas paralisar as compras dos brinquedos, bem como interromper as obras, não basta. Contudo temos que colocar esses bandidos na cadeia. O ex prefeito (iris rezende) que na época começou com essa história, passou 20 anos sem fazer nada para as crianças, quando pensou em reformar o multigrana, provocou esse rombo.
ReplyAinda bem que o Ministério Público de Goias não se calou. É preciso ouvir todos os envolvidos do partido dos pmdb e pt, no qual provocou essa tragédia no lazer das crianças. Fico com vergonha de ser goiano por causa desses dois partidos.