Diretor da Amob diz que tapa buraco é uma medida paliativa
Segundo o diretor de operações da Amob (Agência Municipal de Obras), Paulo Gruck, as reclamações feitas pelo número são repassadas à agência responsável de restaurar a via. “156 é um trabalho da prefeitura e funciona 24h. Às vezes têm dificuldade da gente executar em 24h e 48h porque a demanda é muito grande”.
Paulo conta que muitos casos os buracos são derivados de intervenções da Saneago, mas existe um convênio entre as duas empresas e a Amob é responsável pelo trabalho de correção da malha asfáltica.
Questionado pela qualidade da recapeação, Paulo explica que a Amob está adquirindo máquinas para que o trabalho possa ser feito com a mesma qualidade do Dnit que realiza a recuperação do buraco no mesmo nível do asfalto.
Paulo Gruck destaca que a Operação Tapa Buracos na cidade, é apenas um paliativo. Ele afirma que o correto é fazer o recapeamento, principalmente em vias comprometidas. “Recapeamento é a prevenção, antes do tapa buraco é preciso fazer a prevenção para que as ruas de Goiânia não fiquem como ficou nesse período chuvoso”.
Fonte: Portal 730
1 comentários:
Write comentáriosO programa é para algum sector! Mais o que acontece com o sector do que têm sido esquecidas?
ReplySou morador do Village Santa Rita 3 em Goiânia, Estamos pedindo Socorro, parte do Nosso setor foi asfalto, mas a algum quarteirão não.
Eu não acho que iremos benefício do programa “Asfalto para Todos” da Prefeitura de Goiânia, nossas Ruas São de terras, Gerar além Muita Poeira, buracos que se encheu de água de chuva e vira pior cada vez. Estamos Passando o aperto Maior. Gostaríamos que a prefeitura nos beneficia se com seu Programa De asfalto nos bairros. Você pode nos ajudar?