Cerradinho investirá R$ 435 mi em Goiás
Para o governador, a parceria “exemplifica o resultado de muito trabalho e o aperfeiçoamento de mecanismos de investimentos como o Produzir e o FCO, que aumentam a industrialização de Goiás, geram empregos e criam desenvolvimento sustentável”. Participaram da reunião, no salão Dona Gercina, do Palácio das Esmeraldas, o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy; o presidente da Agetop, Jayme Rincon; o prefeito de Jataí, Humberto Machado; o presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado de Goiás (Sifaeg), André Rocha, além dos diretores do Grupo Cerradinho Etanol e Energia S/A.
Histórico
O Grupo Cerradinho Etanol atua desde 1960 no segmento de cana-de-açúcar. Na década passada, o Cerradinho experimentou uma grande expansão nas atividades, iniciando, inclusive, a comercialização de créditos de carbono, emitidos pela ONU, conforme Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) e Protocolo de Kyoto. Este ano, o GCE prioriza as atividades em solo goiano, fazendo da planta de Porto das Águas uma das mais importantes do grupo.
Fonte: Jornal o Hoje
2 comentários
Write comentáriosIsso é uma vergonha.
ReplyChapadão do Céu nem tem ligação asfáltica com o restante do Estado de Goiás e o governador, "muito bonito", promete e promete.
26 quilômetros? Isso é ABSOLUTAMENTE NADA.
Eu tenho vergonha pelo governador. Agora ele, não tem vergonha pra nada.
Quero telefone ae do escritorio da cerradinho ?
Reply