Marginal Botafogo é liberada após 9 meses
O trecho entre as avenidas Anhanguera e Independência, em Goiânia, foi liberado no início da tarde de ontem.
O trecho da Marginal Botafogo, entre as avenidas Anhanguera e Independência, em Goiânia, foi liberado no início da tarde de ontem. O trânsito no local estava impedido desde agosto do ano passado, em função das obras de construção da passarela, que ligará os parques Botafogo e Mutirama. A liberação das vias estava prevista para ocorrer ainda na parte da manhã, mas um problema com um dos caminhões que retiravam as manilhas que fecham as pistas adiou o trabalho. A expectativa pela liberação durou toda a manhã, mas os motoristas só puderam usufruir da Marginal após as 13 horas.
Em função dos problemas do caminhão, parte da pista (no sentido centro –bairro) ficou coberta por óleo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar serragem no local, o que impediria que a pista ficasse escorregadia. Enquanto mecânicos consertavam o veículo, equipes da Prefeitura terminavam o trabalho de limpeza do local. Foi realizada ainda a pintura dos meios-fios e mudanças semafóricas por técnicos da AMT.
A sinalização horizontal das duas pistas (como as faixas seccionadas), segundo informa o engenheiro da Agência Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (AMT), Sérgio Bitencourt, será realizada no período noturno. O trabalho, esclarece Bitencourt, deve durar, no mínimo, uma semana, pois será realizado em toda a extensão da Marginal. Os motoristas também tiveram de conviver com serragem e poeira, o que deixava, principalmente motociclistas e ciclistas, mais atentos quanto a um possível deslize. O problema também deve ser consertado ainda nesta semana.
fonte: Jornal O Hoje
1 comentários:
Write comentáriosGoiânia e Goiás vive com dois escandalos politicos ao mesmo tempo: O MUTIRAMA, E A OPERAÇÃO MONTECARLO, VULGO CARLINHOS CACHOEIRA. Se for pegar um retrospecto do mutirama quando começou, que fez muitos buracos, muito barulho, limpar mesmo só os bolsos do trabalhador goiano e goiniense. São muitos roubos, que se forem enumerar, não daria conta de falar, entre eles: superfaturamento, e dezenas. A história hoje está com a policia federal. Paulo Garcia do PT de IRis Rezende, que tem vários secretários de 1º escalão sendo ouvidos e que já se afastaram, foi como um dominó. Assim como cachoeira está fazendo, até o governo Dilma Roussef, é freguês das garras de cachoeira. Finalizando, tudo vai continuar assim, a classe mais pobre que gera voto não sabe de nada, é leigo, e qualquer tapinha nas costas, ou uma cesta basica alivia, e a vida vai seguindo. Cachoeira vai comprar o juiz, vai se casar logo logo. Espera-se o povo goiano se ver livre dessa raça PMDB e PT que há trinta anos rouba balinha das crianças (mutirama)
Reply