Goiás E.C. inicia negociações com a RedBull para construção de sua Arena.
Que o GOIÁS ESPORTE CLUBE vem, aos poucos, viabilizando um meio para construir sua própria arena já não é segredo pra ninguém. E esse projeto vem ganhando força a cada dia. Sob a batuta do conselheiro Paulo Rogério Pinheiro, esse sonho não só da diretoria, mas também da torcida esmeraldina, começa a ganhar forma.O GOIÁS ESPORTE CLUBE vem mantendo contatos com a empresa RedBull, que já tem algumas arenas espalhadas pelo mundo. Todas essas arenas com tecnologia de primeiro mundo. O projeto é audacioso. Somente suas custas para ser apresentado ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) giram em torno de UM MILHÃO DE REAIS. Só o projeto.
No dia 23 de janeiro próximo, o presidente da RedBull Sulamericana desembarcará em Goiânia, onde dará início as possíveis negociações sobre esse investimento de uma futura "RedBull Arena" para o VERDÃO.
O conselheiro do VERDÃO, Paulo Rogério Pinheiro, foi inclusive convidado a ir a New Jersey, onde já se encontra em fase final de construção a "RedBull Arena New York" , com capacidade para 25 mil pessoas, onde se praticará o soccer, como o futebol é chamado lá nos Estados Unidos.
Vale salientar, que essa negociação está apenas começando. Mas não custa nada cruzar os dedos.
Fonte: Familia Esmeraldina
3 comentários
Write comentáriosO foda é que o nome é "RED" BULL...
ReplyMas para uma arena dessas para o Verdão do Centro Oeste valerá muito a pena...
Let's Go "Green Bull"... lol
Ta tudo muito lindo só falta fazer!! até quando ficaremos reféns das promessas dessa diretoria omissa?
ReplySerá que niguém ve que um estadio desses pro nosso verdão é totalmente viavél e lucrativo? Vamos lá verdão mostrar para o Brasil e o mundo que somos grandes!!!
Reply