Usuários do transporte coletivo fecham Terminal da Praça da Bíblia
Mais de 100 usuários do transporte coletivo fecham o Terminal da Praça de Bíblia, em Goiânia, para uma manifestação, nesta manhã de segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar (PM), os manifestantes sentaram na rua para impedir a passagem dos ônibus. Até o momento o protesto é pacífico.
De acordo com os usuários, os principais motivos do protesto são os atrasos dos ônibus, a superlotação e as péssimas condições do transporte coletivo.
Fonte: Jornal O Hoje
Uma usuária, identificada apenas como Fernanda, relatou que devido a demora, alguns passageiros entraram na frente de um ônibus que atende a linha 019, e então, o movimento se espalhou e as outras rotas também foram interrompidas.
A Polícia Militar acompanha a manifestação à distância. Até o momento, os policiais não fizeram nenhuma intervenção para a liberação do trânsito no terminal.
Por meio de nota à imprensa, a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) informou acionou o consórcio RMTC para que a operação voltasse ao normal, seguindo a planilha e evitando os atrasos.
Fonte: Portal 730