Seleção Brasileira deve encarar o Panamá em Goiânia na preparação para a Copa

17:11 1 Comments A+ a-


CBF e FGF ainda não oficializaram o amistoso, mas o duelo contra os panamenhos deve ser confirmado nos próximos dias como o penúltimo teste da Seleção antes da Copa do Mundo. Brasil também deve enfrentar a Sérvia no Morumbi, em São Paulo.

Um dia depois de surgir a informação que o Serra Dourada poderia abrigar o último amistoso da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo, a informação tomou corpo e está perto de ser confirmada pela CBF: o Brasil de Neymar, Paulinho e companhia vai mesmo voltar à Goiânia. O adversário, que está sendo trabalhado, será o Panamá, ao que tudo indica, no dia 3 de Junho (terça-feira). A informação é do site "GloboEsporte.com".
Na programação divulgada pela CBF ainda no ano passado, estavam já agendados dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo, e com isso, a Federação Goiana de Futebol (FGF) e o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, manifestaram o interesse em contar com um destes jogos preparatórios e fizeram a oferta à CBF. A proximidade de André Pitta, presidente da FGF, com José Maria Marin, presidente da CBF, também pesaria nesse momento.

Além do Panamá, a Seleção comandada por Luís Felipe Scolari deve encarar também a Sérvia no dia 6 de Junho (sexta-feira), em duelo que deve acontecer no Morumbi, em São Paulo. Na entrevista desta terça-feira, após a convocação para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de Março, o treinador da Seleção foi questionado sobre os dois amistosos, mas não quis se manifestar e disse que a CBF oficializaria os jogos e os locais em alguns dias.

A escolha pelos adversários dos dois amistosos é pensando nos confrontos que o Brasil terá na 1º fase da Copa, a partir de 12 de Junho. A Sérvia foi escolhida por ter um futebol parecido com o da Croácia, adversária de estreia no Mundial, e o Panamá por pertencer à CONCACAF e ter disputado uma vaga diretamente com o México, segundo adversário brasileiro no Mundial.

Brasil e Panamá já se enfrentaram em duas oportunidades, com goleadas do selecionado brasileiro: em 1952, goleada por 5 a 0 no Torneio Pan-Americano, em Santiago (CHI), e em 2001, na Arena da Baixada, nova goleada por 5 a 0 em amistoso. Esse último jogo, curiosamente, tinha Luís Felipe Scolari como treinador e foi o primeiro após o vexame sofrido na Copa América, quando o time acabou eliminado por Honduras.

Fonte: Portal 730

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
12 de fevereiro de 2014 às 07:33 delete

BOLSA CARNAVAL ROMARIAS E FUTEBOL

Em um pais subdesenvolvido doutrinado fanaticamente pelas religiões católicas e evangélicas para analfabetos pobres mestiços de lares formados em uma acoplamento familiar ou seja sem a mínima condição financeira moral ética e cívica pois esta sempre foi essência da família brasileira no geral desde a vinda dos exploradores portugueses e explorados africanos para a terra tupiniquim

O governo e sua incompetência tenta aliviar o cenário ao trazer a seleção nacional pro Estado e quem paga a conta desse circo da burrice somos nos já carentes de tudo.

E assim os bobos espectadores da corte estadual assistem a um espetáculo de 90 minutos e esquecem de lutar por uma vida mais digna pois logo em seguida vem o CARNAVAL onde freneticamente os brasileiros pulam que nem macaco louco sem saber o porque e para terminar tem os infindáveis feriados santos e suas procissões alienadoras .
Se Deus existisse e fosse brasileiro com certeza teria vergonha de si mesmo pois povo que "ele criou", o brasileiro mata por um ténis, não respeita o sinal vermelho, não respeita o mais velho, se acha esperto, egoísta ao extremo, não tem o mínimo de cultura letrada ( pois só fala de futebol, novela e BBB e quantas cervejas e mulheres pegou). E ainda se acha o rei do futebol do carnaval e romaria!!! ETA PAIS DA PEDRA LASCADA pior que nos so Afeganistão Iraque ou Siria.

Reply
avatar