Paulo Borges diz que resposta mal educada foi postada por assessor
Uma resposta dada pelo vereador Paulo Borges (PMDB) a uma internauta através de uma mensagem inbox no Facebook, no último sábado (8/6), ainda repercutir nas redes sociais.
Na conversa, Akyla Priscila reclamou do voto que ele deu contrário à adoção do ponto biométrico na Câmara Municipal e disse que lembraria da posição do vereador nas próximas eleições.
Em resposta, o vereador orienta a mulher a guardar o voto e fazer bem uso do mesmo.
Em nota enviada à imprensa, o vereador desculpou-se pela resposta grosseira que o seu perfil no Facebook deu a internauta. Segundo a nota, a resposta "foi dada por um membro da equipe de Paulo Borges e não por ele".
Leia a nota:
"Foi por meio do Portal de Notícias do radialista Luiz Gama que a assessoria de imprensa do Vereador Paulo Borges tomou conhecimento de uma resposta, que teria sido dada por ele, a uma jovem que fez um questionamento através do facebook do vereador.
Afirmamos que a resposta em questão foi dada por um membro da equipe de Paulo Borges e não por ele. Reconhecemos que não foi uma conversa saudável e, por esse motivo, o assessor será advertido. O vereador preza pela educação e discorda quando existe ofensa em qualquer ocasião.
Acreditamos que, até para proteger o parlamentar, o assessor tenha se comportado desta maneira, mas isso não representa nada do que pensa Paulo Borges. Pedimos desculpas a jovem."
Fonte: Mais Goiás