Teatro: Mais uma vez Amor - em Goiânia
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho
Fone: (62) 3582-0009
Data e Horário:
Dia 25 de Setembro - Sábado às 21h
Dia 26 de Setembro - Domingo às 20h
Valor do Ingresso:
- Inteira: R$ 60,00
- Meia (estudantes, idosos): R$ 30,00
- 50% de desconto na Inteira para Assinantes de O Popular com acompanhante.
Ingressos à venda:
- Zastras Brinquedos (3582-0009)
- Bilheteria do Teatro (3223-1328 / 1326)
Release:
Mais uma vez amor", uma comédia romântica com texto de Rosane Svartam, Lulu Silva Telles e Ricardo Perroni e direção de Ernesto Piccolo,Deborah estréia. na co-produção teatral junto com Léo Fuchs - e Erom Cordeiro, "Há muito tempo queria produzir uma peça.
Começar a decidir e escrever minha própria carreira, em vez de só aceitar propostas. Acho importante o artista fazer coisas que sejam as que ele queira dizer", afirmou Deborah, que está longe dos palcos desde 2006, quando encenou o monólogo "Homens, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los?"."Estava louca por essa folga na TV para voltar ao teatro. O contato imediato com o público, a cena sem interrupções. O teatro é uma arte necessária!", comemora a atriz que, em 2009, completou 20 anos de carreira.
Em cena, os atores, que já contracenaram em 2005 na novela "América" (Globo), vivem os encontros e desencontros de Rodrigo e Lia, casal que tem uma nada tradicional vida a dois.
"A identificação do público com a história é imediata. A minha foi. É uma peça leve, que faz bem. Acho que todos sairão da sessão felizes. É assim que me sinto
quando acabo de fazê-la: leve e feliz", falou a atriz sobre o espetáculo, que lotou teatros de 2002 a 2004, quando tinha no elenco Luana Piovani e Marcos Palmeira e que está repetindo o mesmo sucesso, em um mês de temporada já foi vista por 20.000 pessoas.
Sinopse:
Rodrigo e Lia estão juntos há muitos anos e se amam profundamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, se amam até que a morte os separe. Rodrigo e Lia são casados... com outras pessoas. Eles têm um relacionamento fora dos padrões normais. Se perguntam se são amantes, amigos ou nenhuma das respostas anteriores. Porque o casamento não precisa ser necessariamente o final feliz de um relacionamento duradouro. Para quem acredita em destino, que lá fora existe uma alma gêmea, a peça traz a surpresa de sugerir que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar e ter oito filhos, ou para passar eternos dias no Caribe, como você sempre sonhou.