Celebridades abraçam campanha 'A Loja Vazia' em Goiânia
Ação visa arrecadar roupas e calçados
O ator Felipe Tito, da Rede Globo, o modelo e DJ Jesus Luz e as modelos Carol Dias e Fernanda Lacerda (Mendigata), do Pânico na Band, estão entre as celebridades que abraçaram a campanha A Loja Vazia, que tem início neste sábado (11/7) no Shopping Estação Goiânia. A proposta, inédita na cidade, é encher a loja com doações de roupas, calçados e acessórios em bom estado, que posteriormente serão doados para o Centro de Valorização da Mulher (Cevam) e outras entidades parceiras.
A modelo Fernanda Lacerda estará presente na inauguração da loja. Nos sábados seguintes os clientes do shopping poderão ver Jesus Luz – dia 18-, Felipe Tito – dia 25 - e Carol Dias, que encerrará as atividades de A Loja Vazia no dia 1º de agosto. As celebridades estarão no Shopping Estação Goiânia, que fica na Avenida Goiás Norte, no Centro, sempre a partir das 14h.
A Loja Vazia
Todos os dias A Loja Vazia amanhece vazia, para que novas doações possam preenchê-la. O público poderá contribuir com peças, que precisam estar em bom estado de conservação, até o dia 1º de agosto. As doações serão colocadas nas prateleiras, cabides, manequins e vitrines durante o dia. As peças arrecadadas serão doadas para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam) e para a igreja Sagrada Família.
A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, ressalta a importância do projeto como uma campanha de solidariedade. “Buscamos sempre reforçar a posição social do shopping e é uma satisfação enorme poder contribuir com essa iniciativa e passar adiante a importância da ação, do ato de doar algo que não serve mais para gente, mas que para outra pessoa pode ser muito útil”, disse.
O projeto Criada pela agência Loducca, A Loja Vazia, que já arrecadou 3,2 toneladas de roupas em São Paulo, conquistou o país e já passou por Vitória (Espírito Santo), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), São José (São Paulo), Maceió (Alagoas) e chega agora a Goiânia para encher as prateleiras de solidariedade. Toda a estrutura da loja e a identidade visual da iniciativa estão disponíveis para todos que tenham interesse em repetir a ação.
Fonte: A Redação