Licitação para implantação do Parque da Serrinha, em Goiânia, seguirá com três empresas
Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17). A 1ª etapa das obras inclui construção de pista de caminhada e alambrado e iluminação solar e está estimada em R$ 4,5 milhões
Três empresas foram consideradas aptas e seguirão na licitação para a implantação da 1ª etapa do Parque Estadual do Morro da Serrinha, localizado entre o Setor Serrinha e o Setor Pedro Ludovico, na Região Sul da capital. O resultado da habilitação da concorrência foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17).
De acordo com a publicação, assinada pela Comissão Especial de Licitações (Cel) da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), estão habilitadas as empresas Primecom Construtora Ltda, Phelps Construtora Ltda EPP e DTC di Almeida Transportadora e Construtora Ltda. Com a divulgação, terá início o prazo de cinco dias para que as duas empresas que participaram do pleito e não foram habilitadas apresentem recurso. Em seguida, em caso de recurso, mais cinco dias serão concedidos.
Encerrada tal fase, terá início a abertura das propostas comerciais para a realização da obra, que, na 1ª etapa, inclui construção de pista de caminhada e alambrado e iluminação solar e está estimada em R$ 4,5 milhões.
Fonte: Jornal O Popular