Mixed-Use do Campo do Goiás - Goiânia
No vídeo apresentado sobre os quatro anos de gestão de Raimundo Queiroz, uma novidade promete mexer com conselheiros e sócios esmeraldinos. Denominado Centro Empresarial e Comercial Goiás Esporte Clube, o projeto foi repassado na última semana pela construtora Cabeza Sastre (C&S) para ser avaliado.
A empresa atua em São Paulo, Madri (Espanha), México e Lisboa (Portugal). A planta elaborada prevê a construção de hotel cinco estrelas, Shopping , hipermercado, salas para escritórios, heliporto, salas de cinema, praça de alimentação e duas “torres gêmeas”, de 30 andares cada. A C&S pretende investir R$ 428 milhões em 182,3 mil metros de área a ser edificada – o estádio da Serrinha e outras benfeitorias seriam demolidos e apenas 2,5 mil metros quadrados ficariam em poder do clube. No caso de cessão ou arrendamento, o Goiás terá uma contrapartida financeira, pois a Serrinha está em uma área nobre da cidade."
A empresa também irá construir um estádio para o Goiás Esporte Clube no local que aonde hoje e o Centro de Treinamentos.''
Esse projeto ainda esta no site da empresa responsável pela construção.
www.cabezasastre.com.br
"A diretoria do Goias Esporte Clube disse que foi feita sim uma proposta ao clube pela empresa Cabeza e Sastre,mas afirmou que foi no mandato do Presidente Raimundo Queiroz que tinha grandes interesses pelo mega projeto ao Clube. Porém no início deste ano de 2009 este mesmo projeto apareceu no site da Construtora Cabeza e Sastre como início das obras em agosto 2010"
Más:
"A Diretoria do Goias anunciou que o projeto foi sim oferecido ao Goias Esporte Clube,mas devido a algumas clausulas do terreno do estadio da Serrinha que foi doado ao Goias pela Prefeitura ficou inviável para a Construção, além do Mais o presidente de honra do Goias Esporte Clube Hailé Pinheiro afirmou que o projeto não será feito pois tudo o que o Goias construiu nos últimos 15 anos foi embasado no terrenoonde hoje se localiza a Serrinha."
Fonte: Skyscrapercity