Hilton Hotels em Goiânia
O Hilton Hotels Corporation anunciou hoje seus planos de expansão para quadruplicar sua presença no Caribe e na América Latina, incluindo 150 novos hotéis em seu portfólio nos próximos cinco anos. A empresa também revelou uma nova estrutura de desenvolvimento, composta de seis funcionários exclusivos, que liderarão as atividades para alcançar esse objetivo. As novidades enfatizam a meta estabelecida pela empresa de adicionar 1.000 hotéis ao seu portfólio internacional em dez anos.
Steve Goldman, presidente da área de desenvolvimento global & negócios imobiliários do Hilton Hotels Corporation, explicou: "Expandir nossa plataforma global é uma prioridade estratégica para o Hilton. Estamos nos concentrando na aceleração do crescimento de nossa gerência internacional e franquias, obtendo acordos de desenvolvimento estratégico e empregando recursos em mercados internacionais. Este é o momento mais empolgante na história da empresa e há oportunidades extraordinárias com as quais estamos trabalhando para realizar nossos ambiciosos planos".
O Hilton Hotels Corporation possui atualmente 42 propriedades nas áreas de desenvolvimento no Caribe e na América Latina, e identificou uma grande quantidade de mercados estratégicos em cidades que são portas de entrada ou destinos de lazer para o crescimento de marcas selecionadas da Família Hilton de Hotéis. Com um portfólio atual de 51 hotéis em todo Caribe e América Latina, essa expansão fará com que a empresa tenha presença total nessas regiões com mais de 200 propriedades.
As recentes contratações na área de desenvolvimento darão suporte na expansão da empresa na América do Sul. Cristiano Gonçalvez, vice-presidente de desenvolvimento, e Paula Muniz, diretora de desenvolvimento, estarão instalados em São Paulo, no Brasil, no escritório de desenvolvimento do Hilton para a América do Sul, liderando a empresa na inauguração de 50 novos hotéis em toda a região nos próximos cinco anos.
Devido ao volume e à força da economia brasileira, o Brasil será o foco principal das atividades de desenvolvimento do Hilton na região. Os planos de crescimento do Hilton não incluem somente as grandes cidades brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro, mas também várias cidades secundárias, como Brasília, Belo Horizonte, Porte Alegre, Manaus, Recife e Goiânia, entre outras. Além disso, o Hilton manterá o foco no desenvolvimento de propriedades em mercados estratégicos e que sejam portas de entrada, como Buenos Aires, na Argentina; Santiago, no Chile; Lima, no Peru; Caracas, na Venezuela; e Bogotá, na Colômbia.
A empresa atualmente possui sete projetos destinados à América do Sul. Hilton Bariloche, Hilton Iguazu Resort e Hilton Ushuaia na Argentina; Hilton Salvador da Bahia, no Brasil; Hilton Bogotá, na Colômbia; Doubletree Guest Suites by Hilton, Paracas, no Peru; e Embassy Suites by Hilton Valencia, na Venezuela.
Fotos do Hotel: